Em Foco

Viih Tube opina sobre dinâmica da semana no BBB 21: “Se (o Anjo) for autoimune, João está bem arriscado”

A youtuber fala sobre as possibilidades do Paredão de domingo (18)

Publicado em 18/04/2021

O papo entre Camilla de Lucas, Viih Tube, Juliette e João Luiz segue no Quarto Cordel da casa do BBB 21. O quarteto fala sobre as demais dinâmicas que vão definir o décimo segundo Paredão da temporada e especulam um possível Anjo autoimune.

“Tua primeira opção agora?” questiona a advogada para a influenciadora digital. “Não sei, não sei o que vai rolar”, responde a carioca, se referindo aos próximos passos do game que prometem surpreender os brothers.

A youtuber fala sobre a possibilidade de Camilla de Lucas não poder abençoar um colega no domingo (18): “Se (o Anjo) for autoimune, João está bem arriscado”, lembrando que a escolha óbvia da sister para imunizar seria o professor de geografia mineiro.

Juliette aponta que também corre risco no jogo essa semana, acreditando que, se João Luiz estiver imune, os votos que seriam dele passam a ser dela. O mineiro, então, lista quem tem ele como alvo: “A Pocah e o Arthur votam em mim. Fiuk e Gil não votam. Caio”. A maquiadora avisa: “O Caio vai em mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade