Apreensão

Viih Tube nota mudança estranha em Karol Conká no BBB 21

Youtuber teme que mudança da cantora seja apenas por interesse em vencer e não seja real

Publicado em 17/02/2021

A Youtuber Viih Tube, em conversa com Juliette confessou que vem notado coisas diferentes na cantora Karol Conká e sente-se apreensiva dentro da casa do BBB 21, pois teme que ela esteja agindo somente por interesse em vencer o jogo.

Ela disse que “Eu estou só com medo da Karol [Conká] ter mudado, estar muito legal com a gente, pensando só nela, sabe?”, confessou preocupada e Juliette alerta: “Ela já percebeu que estava errada, e agora ela tentou reverter, mas quer fazer isso de uma forma plena. Eu estou sacando tudo, desde o primeiro dia”.

Viih Tube continua mostrando sua preocupação e segundo o Gshow, ela comentou: “Eu acho que ela reconheceu o erro, acho que ela é uma ótima pessoa, acho que ela quer reverter, quer o perdão de quem ela magoou. Mas eu tenho um pouco de medo.”.

Para Juliette, mesmo com a mudança não muda a visão dela de jogo e ainda votará na cantora para o paredão ou indicará se for a líder da semana: “Mas isso não muda meu voto nela, não. Eu continuo gostando dela, mas eu voto nela e Sarah também”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade