Joga y joga

Viih Tube garante que não indicará Fiuk ao paredão do BBB 21: “Você não fez nada”

Sister comenta que ele é sua terceira opção de voto

Publicado em 04/04/2021

Será que a palavra da Líder Viih Tube vale muito no BBB 21? Durante a Festa Fiat das Cores na madrugada de domingo (4), ela garantiu a Fiuk que, pelo menos por ela, ele não irá ao paredão. Ele ainda não sabe, mas está na mira de Rodolffo e Caio.

A sister garantiu ao cantor que: “Eu tenho duas opções” e ele pergunta: “Independente de quem você vai indicar, quem você acha, na sua cabeça, que vai?”. Viih Tube responde: “Em primeiro, é o Gil. Em terceiro, é você. Sendo sincera”. […] Você só seria a minha terceira opção, se você desse o Anjo pro Gil. Não vou indicar você, Fiuk. Você não fez nada pra mim, você não é minha primeira e nem segunda opção”.

Ela ainda tentou convencer o cantor a imunizar Thaís, sua melhor amiga: “As pessoas que defendem Gil [Gilberto] é João [Luiz] e Camilla [de Lucas] . Já a única pessoa que te defende é a Thaís. Sei que a Camilla é especial pra você, mas não como a Thaís”. Fiuk responde: “E Camilla teve uma ou duas dúvidas sobre mim que a Tatá não teve”.

Ele completa: “Quando tava todo mundo chamando ela [Thais] de planta quem estava junto dela era eu”. Vale lembrar que Fiuk não chamou Thaís para integrar o seu time VIP quando foi líder e Viih Tube deu um sermão na amiga por estar se sentindo mal com as escolhas do cantor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade