Erva venenosa

Viih Tube ganha ‘cobra’ de Gilberto no BBB 21

Desde o retorno de Carla Diaz ao programa, o economista está distante da youtuber

Publicado em 17/03/2021

Pelo que parece, a relação entre Gilberto e Viih Tube está bem balançada. Na manhã desta quarta-feira (17), os participantes demonstraram seus sentimentos pelo queridômetro do BBB 21 e o economista foi direto, de maneira negativa, com a youtuber.

Não é de hoje que a amizade entre Viih Tube e o economista está distante. Após o discurso do jogo da discórdia da última segunda-feira (15), afirmando que a youtuber é figurante e também de dizer para Caio e Rodolffo que a sorocabana não é sincera, na manhã desta quarta, o brother deu emoji de ‘cobra’ para a sister.

Durante uma conversa com Sarah, o economista assumiu que há tempos não dá ‘coração’ para os participantes. O pernambucano está irritado com Viih Tube, pois, desde o retorno de Carla Diaz, a sister mudou algumas atitudes. Gilberto não acredita que a mudança seja sincera.

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade