Língua afiada

Viih Tube faz leva-e-traz entre Juliette e Caio no BBB 21

A youtuber alfineta e diz que a advogada não faz o que fala

Publicado em 17/04/2021

Juliette realmente não pode confiar em Viih Tube. Depois de confidenciar com a youtuber que Caio se distancia daqueles que vota no BBB 21, não demorou muito para a sister contar para o fazendeiro.

Em conversa com o goiano no Quarto Cordel, Viih Tube conta a conversa que teve com Juliette e declara que defendeu o fazendeiro: “Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: ‘Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa…’ Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você.”

Em seguida, a sorocabana continua falando mal da amiga e afirma que ela não é honesta sobre suas atitudes: “Ela espera que façam com ela o que ela não faz. Ela espera que você vá justificar, mas ela não vai.” Viih Tube ganhou a liderança na última quinta-feira (15).

No próximo domingo (18), a youtuber terá que escolher duas pessoas ao paredão e ambos não poderão participar da prova do bate e volta. Neste sábado (17), os brothers farão a prova do anjo. Aqueles que forem escolhidos para o Castigo do Monstro, obrigatoriamente um deles será indicado ao paredão. Além disso, por ser o último, serão três punidos ao invés de dois.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade