Atenta aos Detalhes

Viih Tube fala sobre postura de Carla Diaz com Juliette no BBB 21: “Uma das pessoas que ela está mais levando a sério”

A youtuber conversa com Sarah sobre a relação da advogada com a atriz

Publicado em 12/03/2021

O retorno de Carla Diaz dominou a quinta-feira (11) dos brothers do BBB 21. Poucas horas antes da Prova do Líder, alguns confinados se aprontavam e outros descansavam no Quarto Cordel enquanto falavam do retorno da atriz ao programa e a relação dela com Juliette.

“Repara também nos olhares dela, porque eu senti que ela não está olhando nos olhos da Juliette. Eu senti que ela não estava olhando nos olhos da Juliette quando ela puxava assunto”, comentou Sarah se dirigindo a Viih Tube, que estava em uma das camas.

A youtuber quer saber se a consultora de makerting está se referindo a Carla Diaz e a sister responde: “Não que a Juliette tenha falado mal dela, porque ela não faria isso, mas porque ela não está olhando no olho da Juliette?”.

“Nossa, eu achei o contrário, eu achei que uma das pessoas que ela está mais reagindo e ajudando e levando a sério é a Juliette. Eu acho que a ela não está olhando no nosso olho, isso sim”, opina a paulista discordando da colega.

“No nosso eu também acho, mas é por isso que estou comentando, porque eu comecei a reparar os olhares dela”, apontou a amiga de Gilberto.

“Eu achei ela super normal com a Juliette, super”. pontua Viih Tube. Rodolffo entra na conversa e diz que sentiu Carla Diaz leve em relação a ele.

A youtuber, Sarah e Gilberto comentam que sentiu a atriz diferente com eles e a brasiliense argumenta: “Eu acho que ela achava que a gente era amigo dela, por isso que ela está magoada”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade