Viih Tube fala sobre Fiuk no Paredão do BBB 21: “Se ele não for pelo Líder, teria chance de ir pela casa”

A youtuber avalia suas opções de voto para domingo (18)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se aconselhar com João Luiz na despensa da casa do BBB 21, a indecisa Líder Viih Tube repousa o Quarto Cordel e aproveita a companhia de Caio para desabafar sobre a indicação que deve fazer no domingo (18).

“Acho que se ele não for pelo Líder, teria chance de ir pela casa”, comenta a youtuber. “O F (Fiuk) ou o G (Gilberto)?”, questiona o fazendeiro tentando entender a quem a sister se refere. “O F (Fiuk). Se você vota, se Arthur vota, se Pocah vota. Juliette, Camilla, que está uma faísca (ele pode ir para o Paredão).”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com quatro já vai, é 50% dos votos da casa”, ressalta o goiano. “Aí quem desempata sou eu. Se tiver outra pessoa com quatro, quem desempata sou eu”, lembra a paulista de Sorocaba sobre o voto de minerva que tem como Líder.

“Se ele vai pelo Líder, quem vai pela casa?”, questiona a Líder da semana, que ouve de Caio: “Gil ou Pocah”. A dupla nem imagina, mas Viih Tube terá indicação dupla no domingo (18) e os brothers voto duplo no confessionário, ou seja, todos correm risco essa semana. Vamos acompanha as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio