Aqui se paga

Viih Tube fala sobre enfrentar paredão no BBB 21 com Fiuk e Gilberto: “Um karma contra mim”

Emparedada revela ainda que gosta muito dos dois brothers e que eles são fortes

Publicado em 23/04/2021

Quem é que nunca ouviu que tudo o que vai, volta? Para Viih Tube no BBB 21 o karma veio em forma de paredão com os dois participantes que ela indicou na sua Liderança: Fiuk e Gilberto. E durante a manhã de sexta-feira (23), ela comentou sobre sua experiência de ir ao seu primeiro paredão.

Viih Tube começou seu discurso no Raio X: “Gente, tô no paredão. Eu acho que comentei que sabia que eu estava chegando perto. Eu quero tanto voltar, quero muito ficar. Quero sentir o tesão de voltar do paredão, quero muito ter essa oportunidade”. 

“De voltar apenas de um, eu sei que é muito difícil, porque eu acho que estou indo com duas pessoas que eu, pelo menos, considero muito fortes, mesmo sabendo que é um karma [uma consequência das ações] contra mim, porque eu indiquei. Vocês sabem o quanto foi difícil para mim e o quanto eu gosto deles e o quanto eu acho que eles são fortes e o quanto eu sei que eles merecem ficar”, continua a Youtuber.

Ela finaliza pedindo para que o público a deixe ficar: “Mas eu não quero sair daqui, eu quero tanto ficar. E eu não sei se vocês entenderam não ter votado no Arthur, mas eu sabia que não tinha saída. Não ia dar pra Pocah uma responsabilidade que eu já passei, que era o desempate e eu  não iria fazer isso com ela. Não tinha pra onde fugir, eu iria de qualquer jeito, não teria para onde eu correr e é isso. Quero ficar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade