Apenas estratégia

Viih Tube fala sobre a rejeição e a fama de vilã no BBB 21: “Não fui falsa, só fui jogadora”

A influenciadora não se abala com o possível cancelamento

Publicado em 30/04/2021

A fama de vilã e a alta rejeição no BBB 21 não abalam Viih Tube, uma das últimas eliminadas do reality. A influenciadora digital comentou que já esperava deixar o programa com uma porcentagem alta e mostra que não tem ressentimentos do público.

“Tem que sobrar uma vilã na história, e sobrou pra mim. Entendo o pensamento do público, sabia de tudo que eu estava fazendo lá dentro, já esperava um número alto”, disse em entrevista ao Extra.

Todavia, de acordo com a loira, suas atitudes questionáveis no confinamento não significam falsidade, mas estratégia. “Nunca menti pra ninguém, não fui falsa, só fui jogadora. Fugi dos paredões como o Tiago pedia. Joguei demais, passei do ponto, sim. Só que não tenho vergonha, foi a forma que levei”, assumiu.

Sem medo do cancelamento, a youtuber contou que nada mais a abala. Durante toda a sua carreira na internet, ela já enfrentou muitas críticas, mas mesmo assim deu a volta por cima. “Nada mais me abala. Agora, se eu fizer algo e alguém não gostar, a pessoa que lute”, afirmou.

Sobre a relação com Juliette, ela declarou que sempre torceu para a paraibana, apesar dos conflitos. “Sempre torci pela Ju, nossa amizade é muito madura. Eu não conseguia ser falsa com ela, falava as coisas que me incomodava”, disse.

“Posso ter extrapolado em algum momento, mas nada muda entre a gente. Aprendi muito com ela, admirava a paciência da Ju. Não sei como ela aguentava as coisas, inclusive a mim”, completou a influenciadora, que participará do Domingão do Faustão no próximo domingo, dia 3 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade