Deu pena

Viih Tube está triste no BBB 21: “Sou a primeira opção do Fiuk, mas eu não consigo votar nele”

Sister confessa que indicou Fiuk e Gilberto com dor no coração e que votará em Arthur

Publicado em 22/04/2021

Viih Tube mostrou que está bem confusa com relação aos seus futuros votos na casa do BBB 21. A sister confessou no Raio X de quinta-feira (22), que não sabe o que fazer quando tiver que decidir em quem votar e fez um pedido de desculpas antecipado no confessionário.

Ela começou falando sobre como gosta das pessoas: “Bom dia, vou tentar compartilhar com vocês o meu sentimento, mas não sei se vou conseguir. Chegou um ponto do jogo, do programa, que eu gosto de todo mundo. Eu real gosto de todo mundo. Todo mundo, não tem ninguém que eu fale: ‘ah eu tenho algo’. Não!”.

Ainda mostrou arrependimentos: “Agora, assim, passando o momento, eu sei que sou a primeira opção do Fiuk, mas eu não consigo votar nele. Só que eu sei que o Arthur não vota em mim. Me arrependi de ter votado nele na última vez. Claro que foi um dia muito difícil pra mim, no dia da indicação do Gil [Gilberto] e do Fiuk, eu tava com muita dor no coração”.

Porém, deu dicas que vai votar em Arthur, sendo líder ou não: “Eu tava com medo dele sair, Não ia conseguir votar no Fiuk naquele dia, mesmo sabendo que sou opção de voto dele. Se eu quisesse ser jogadora, seria o certo, mas eu não consigo. Só que eu também não quero votar no Arthur, eu sei que o Arthur sabe que eu não indicaria ele diretamente ao paredão, como primeira opção”.

Mesmo escolhendo Arthur, ela revela que o brother vai entender suas escolhas: “Mas eu sei que um dia o Arthur sabe que eu vou precisar votar nele, por conta das minhas prioridades (…), mas mesmo assim, eu não quero votar nele. Mas eu também não quero votar no Fiuk, o que eu faço? Choro. É muito difícil, sério”, finalizou Viih Tube.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade