Consciência pesada

Viih Tube está se sentindo culpada por estar bem sem Nego Di na casa do BBB 21

A youtuber acredita que poderia ter feito mais pelo comediante durante sua permanência no jogo

Publicado em 18/02/2021

Viih Tube é uma das participantes do BBB 21 que mais estão sentindo a falta do eliminado Nego Di. Ela, que o chamava de “paizinho”, percebeu que algumas atitudes dele estavam erradas somente após sua saída, o que a deixou de coração pesado. Em conversa com Camilla De Lucas e Carla Diaz ela abriu seu coração.

Eu podia ter defendido a Ju [Juliette] ou alertado ele de umas coisas que eu achava errado. Mas eu não fiz. Isso tá me culpando muito.”. Disse ela às sisters, e comentou também que: “O pior sentimento: eu tô aliviada. Estou me sentindo culpada por estar aliviada [da saída dele do programa]”

Ela ainda fala que se sentia cansada de ficar no meio do fogo cruzado entre ele e outros participantes: “pra mim é uma pessoa ótima e incrível, mas o fato de sempre ficar no meio da briga, no meio do olho do furacão, no meio entre ele e Sarah, no meio entre ele e Gil (…)”

A atriz Carla Diaz fez questão de confortar a colega nesse momento de dúvidas e dificuldades: “Não se sinta [culpada]. O alívio vem por conta da libertação. Isso quer dizer que tá tudo bem.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade