Acabou

Viih Tube e Thaís são eliminadas da Prova do Líder no BBB 21

Sisters desistem após horas segurando a bexiga e sentirem dor

Publicado em 19/03/2021

A prova do líder do BBB 21 dura quase 11 horas e a segunda dupla acabou de ser eliminada: Viih Tube e Thaís. As duas já demonstravam sinais de cansaço e que não aguentariam muito tempo mais sem irem ao banheiro, além de sentirem muita fome, frio e dor.

Viih Tube foi a primeira a demonstrar cansaço, pois ela alegou problemas no joelho e por isso estava com muita dor. Já Thaís perguntou várias vezes se poderia fazer xixi ali mesmo, já que a bexiga estava “estourando”. Mas segurou até o fim.

Após Thaís resistir muito aos pedidos da amiga, ela resolveu desistir pela amiga que não parava de reclamar de vontade de ir ao banheiro e também de dor no joelho, afinal foram mais de 6 horas em pé, na mesma posição e com o estômago ruim.

Para a youtuber, mesmo se elas continuassem, não venceriam, pois Rodolffo e Sarah são bem mais fortes, além de Pocah demonstrar que está muito bem. “Nem a gente ia chegar [à final]”, disse Viih Tube à amiga. Vale lembrar que durante a prova ela pediu para Camilla de Lucas não desistir, pois ela não conseguiria mais.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade