Viih Tube e Thaís são eliminadas da Prova do Líder no BBB 21

Sisters desistem após horas segurando a bexiga e sentirem dor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova do líder do BBB 21 dura quase 11 horas e a segunda dupla acabou de ser eliminada: Viih Tube e Thaís. As duas já demonstravam sinais de cansaço e que não aguentariam muito tempo mais sem irem ao banheiro, além de sentirem muita fome, frio e dor.

Viih Tube foi a primeira a demonstrar cansaço, pois ela alegou problemas no joelho e por isso estava com muita dor. Já Thaís perguntou várias vezes se poderia fazer xixi ali mesmo, já que a bexiga estava “estourando”. Mas segurou até o fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Thaís resistir muito aos pedidos da amiga, ela resolveu desistir pela amiga que não parava de reclamar de vontade de ir ao banheiro e também de dor no joelho, afinal foram mais de 6 horas em pé, na mesma posição e com o estômago ruim.

Para a youtuber, mesmo se elas continuassem, não venceriam, pois Rodolffo e Sarah são bem mais fortes, além de Pocah demonstrar que está muito bem. “Nem a gente ia chegar [à final]”, disse Viih Tube à amiga. Vale lembrar que durante a prova ela pediu para Camilla de Lucas não desistir, pois ela não conseguiria mais.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio