Voltou atrás

Viih Tube é detonada e desmascarada na internet após colocar Juliette em seu pódio

A influenciadora havia dito que João era sua terceira opção

Publicado em 13/04/2021

O Jogo da Discórdia desta segunda (12) exibido no BBB 21 obrigou os participantes a decidirem quem está em seu pódio e quem não vai ganhar o programa de jeito nenhum.

A dinâmica já foi realizada no início do confinamento e dessa vez contou com muitas modificações, sobretudo em relação a algumas pessoas, como Viih Tube.

Se antes Thaís estava listada como “não ganha”, agora ela virou a segunda opção da influenciadora. Já Juliette permaneceu no pódio da loira, fato que deixou muitos internautas confusos.

A presença da paraibana no ranking de Viih levou diversas pessoas a postarem um vídeo em que ela afirma que, caso Thaís seja eliminada, seu pódio será “João e João”.

Todavia, durante o jogo Viih disse que, mesmo com as brigas, ainda considera Juliette sua grande amiga. Ela até se emocionou ao chamar a paraibana, que também a incluiu entre seus preferidos.

Porém, a atitude da influenciadora não pegou bem nas redes sociais. No Twitter, seu nome figurou entre os assuntos mais comentados, com muitas pessoas dizendo que ela foi desmascarada e a chamando de falsa.

Assista ao vídeo e veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade