Decepcionada

Viih Tube diz a Juliette que esperava mais dela dentro do BBB 21

Youtuber acha que advogada poderia ter comentado sobre os pontos negativos de Nego Di

Publicado em 25/02/2021

A relação entre Juliette e Viih Tube já passou por algumas reviravoltas desde o início do BBB 21. E na madrugada de quinta-feira (25) as duas conversaram mais uma vez sobre esse relacionamento que está cada vez mais distante.

“Eu precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você“, diz a youtuber e completa com “Você nunca quis me falar o que viveu com ele [Nego Di], o que você passou com ele, para não me influenciar, mas você veio muito antes para mim. Você sabia disso com todas as letras”

Para Juliette, se ela comentasse algo sobre Nego Di, poderia acabar com os sentimentos que Viih Tube sentia por ele ou estragar a amizade das duas. Por isso preferiu ficar calada. A youtuber disse que, por esse motivo ela deveria ter contado sua versão para ela.

Segundo o site Gshow, ela ainda completou que se aproximou de Thaís pois “A gente se sentiu, a gente vai estar juntas para tudo. E era o que eu esperava isso de você, e você me decepcionou em algumas coisas. (…)  Depois que conheci você, você me vulnerabilizou muito. Porque você me trouxe sentimentos muito fortes de início.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade