Os preferidos

Viih Tube define seu pódio caso Thaís saia do BBB 21: “João e João”

Youtuber e Gilberto não colocaram Juliette em seu pódio para final

Publicado em 12/04/2021

Os participantes do BBB 21 especulam que o Jogo da Discórdia que acontecerá na segunda-feira (12) será sobre formação de pódio. Essa dinâmica já aconteceu no início do programa e, como sempre, gerou muita confusão. Agora, com menos participantes para escolher, a tendência é que a treta se intensifique.

Durante a tarde de domingo (11), Thaís, em conversa com Viih Tube, avaliava o jogo caso seja eliminada. Em determinado momento, ela questiona a amiga sobre seu pódio caso ela seja eliminada e ela responde: “João [Luiz] e João. E eu acho que eu nem sou o pódio do João”, diz Viih Tube.

Viih Tube já revelou que João Luiz tomou o lugar de Juliette no seu TOP 3. A advogada ainda estaria no seu TOP 5, mas para a final, não: “Eu só não quero magoar ela [Juliette]. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu Top 5. A verdade é que, com o tempo, o João ganhou muito meu coração”.

Internautas estão ansiosos com o Jogo da Discórdia da segunda-feira (12), pois Juliette, que é apontada como favorita da edição, não estará presente nem no de Viih Tube ou de Gilberto, como o brother já confirmou. Por outro lado, Juliette também já está cansada dos comportamentos da Youtuber e teve discussões com Gilberto. O que será que vai acontecer?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade