Conselho

Viih Tube critica Gilberto para Juliette no BBB 21: “Amigo é o caral**”

Youtuber comenta com sister que ela deve se valorizar mais e abandonar quem a maltrata

Publicado em 30/03/2021

A terça- feira de paredão está bem calma na casa do BBB 21. Viih Tube e Juliette conversam sobre os desdobramentos do Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (29) e falaram de Gilberto, Sarah e Fiuk, três participantes que não tiveram papas na língua e falaram muito da advogada.

“A palavra é essa. Um medrosão. Ele [Fiuk] fica se escondendo nas coisas do Gil [Gilberto] e da Sarah. Quando voltar para ele a setinha eu quero ver. Passei duas horas falando as coisas para o menino, o menino vem me dizer que eu exagero. Coitado”, disse Juliette para a Youtuber que responde: “É por isso que você tem que parar de ficar se explicando porque entende quem quer”.

Após esse papo, Viih Tube alerta a amiga das reais intenções de Gilberto pedir perdão. Ela afirma que todo mundo da casa sabe que ela vai voltar e, por isso está com medo, apesar de Juliette dizer que: “Eu não estou confiante” e ouvir da amiga: “No meu coração, eu acho que a Sarah sai”.

E continua: “Eu sei que foi, só que assim é o carma. O mundo gira, minha filha. Ela falou mal de mim, falou mal de você, fez com a Carla [Carla Diaz]”, além disso, ela comentou que Gilberto não tem atitudes de amigo: “Amigo é o caralh*”.pois ele sempre maltrata Juliette e depois vem pedir desculpas.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade