Estrategista demais

Viih Tube corre para abraçar o líder Caio e internautas não perdoam: “Até o pé ficou bom”

A influenciadora não hesitou em se aproximar do Bastião

Publicado em 09/04/2021

Nas redes sociais, nenhum acontecimento do BBB 21 passa batido. Muito comentada, a Prova do Líder desta quinta (8) foi vencida por Caio, porém o que mais chamou atenção foi um momento de Viih Tube.

Assim que o fazendeiro foi consagrado campeão da prova, após disputa direta com Arthur, a influenciadora correu para abraçá-lo. Mesmo com o pé machucado, ela conseguiu ir rapidamente ao encontro do ‘Bastião’, que ficou surpreso.

A reação de Viih gerou muitas críticas dos tweeteiros, que logo comentaram a atitude da influenciadora. “A Vihtube tá feliz, até o pé ficou bom na hora pra correr e abraçar o Caio”, postou um internauta.

“Eu ia rir do desespero da Viih pra ser a primeira a abraçar o Caio, mas confesso que tô com um pouco de medo dessa menina”, escreveu outra usuária.

O fato de Viih Tube se aproximar dos líderes é algo comum no BBB 21, tanto que virou piada na internet e até no programa. A própria edição já exibiu um compilado mostrando os momentos da influenciadora bajulando os participantes que conquistam o posto.

De qualquer forma, a estratégia está dando certo. Até agora ela nunca foi ao paredão e só recebeu um voto durante todo esse tempo de confinamento.

Veja o que o público comentou sobre a atitude de Viih no BBB:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade