Papai querido

Viih Tube convida Juliette e Caio para o Cinema do Líder no BBB 21

Peso na consciência faz Líder escolher emparedado

Publicado em 19/04/2021

Viih Tube já revelou que, se Caio for eliminado, ela ficará com peso na consciência, afinal ela o escolheu entre quatro pessoas para irem ao paredão. A sister que chamava o fazendeiro de “pai”, não quer deixar mágoas ou criar inimizades caso ele saia ou fique no BBB 21.

Por isso, ao anunciarem que ela deveria escolher dois participantes para o Cinema do Líder, ela pensou por um tempo, mas escolheu o fazendeiro além de sua amiga Juliette para acompanhá-la. Caio também está na Xepa, ou seja, será um momento para comer bem.

A sister estava se preparando para um banho quando o Big Boss pediu para que ela escolhesse, então ela comentou: “Ah então deixa o banho pra outro dia então” e foi convidar Juliette. Ao retornar, deu a boa notícia para seu paizinho da vez do programa.

“Eu vou te contar um segredo: Antes de tudo eu já estava em dúvida. João [Luiz] tá aqui de prova. Antes de você ir pro Paredão eu falei que queria levar. Eu falei que queria levar o Caio mas não sabia se a Camilla [de Lucas] ia entender”, revela a Youtuber. os dois então se abraçaram e ele agradeceu.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade