Irmãos de pele

Viih Tube considera Gilberto uma cobra dentro do BBB 21

A sister não gostou de receber emoji negativo

Publicado em 17/03/2021

Sarah e Viih Tube continuam conversando na dispensa do BBB 21. A youtuber desabafa com a consultora de marketing sobre ter recebido um emoji de cobra no queridômetro.

Viih Tube diz para a modelo que as pessoas estavam desconfiadas de ter sido ela quem deu o símbolo negativo para a youtuber. Entretanto, a sorocabana sabe que foi Gilberto, que mais tarde, foi confirmado por Juliette: “Eu tô me sentindo muito trouxa, Sarah. Trouxa. Trouxa, sabe? Porque eu falei pra ele que a gente ia conversar, mas eu ia esperar o paredão da Thais, sabe?”

A youtuber está revoltada e afirma que ‘cobra’ é o próprio economista: “Agora acordar e ver uma cobra no queridômetro? Então, ou seja, se ele tem algum problema comigo. Se ele tá arrastando há tempos e não me fala e fica de ‘risinho’ e brincadeira comigo. Então, a cobra é ele. Não eu.”

Viih Tube declara que está com muita raiva de Gilberto. Sarah, por sua vez, pede para a sister não conversar com o brother nesta quarta-feira (17). O economista também está bravo e os dois podem se descontrolar. A youtuber dispara: “Ele, eu sei que vai se descontrolar mesmo. Sempre se descontrola.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade