Polêmica

Viih Tube cai no choro ao fazer desabafo sobre erro do passado antes do BBB 21: “Eu apanhei na rua”

A jovem mais uma vez se mostrou arrependida e contou detalhes do caso

Publicado em 23/01/2021

Desde que o elenco do BBB 21 foi divulgado durante a programação da TV Globo, os internautas começaram a analisar o perfil de cada um dos participantes do reality show. Porém, alguns deles tiveram algumas polêmicas durante a carreira e elas foram revividas.

Um deles é o caso da Youtuber e atriz Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, que deixou um vídeo gravando falando sobre sua polêmica que aconteceu em 2016, quando ela gravou um vídeo para o Snapchat cuspindo na boca de seu gato.

A jovem foi “cancelada” nas redes sociais e passou por um momento complicado. Como sabia que o assunto seria revivido novamente, sua equipe publicou um vídeo onde ela aparece faz algumas revelações sobre o fato. “É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos”, começou dizendo.

“Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguiu olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa’. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, contou Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade