Blindadas

Viih Tube brinca com eliminação do BBB 21: “As duas que nunca foram pro paredão eram as imunes”

Youtuber brinca com o fato de nunca ter sido indicada ou mais votada

Publicado em 19/04/2021

Mesmo na reta final do BBB 21, duas participantes em especial nunca tiveram a oportunidade de irem para um paredão: Camilla de Lucas e Viih Tube. Elas venceram respectivamente, a prova do Anjo (autoimune) e a Liderança da semana e por isso não puderam ser votadas.

Elas comentavam sobre os motivos de terem ter que votar em duas pessoas no domingo (19). Juliette pergunta: “Já teve isso de dois votos no confessionário nos outros BBB?” e Camilla de Lucas responde: “Acho que não. Eles tão fazendo isso para outras pessoas irem ao paredão”.

A youtuber brinca com o fato dela ainda não ter sido indicada ou mais votada por ninguém: “Para outras pessoas irem ao paredão” e ri com as outras duas sisters que estão no quarto com ela. “As duas únicas que nunca foram pro paredão eram as imunes”, conclui Viih Tube.

Ela ainda brinca sobre o fato do público estar ávido para querer tirar alguma das duas da casa do Big Brother Brasil: “O publico: ‘ai que ódio, queria arrancar e não consigo arrancar, todo paredão elas fogem”. A sister ainda aproveitou para falar com Gilberto que deseja que ele volte desse paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade