Viih Tube brinca com eliminação do BBB 21: “As duas que nunca foram pro paredão eram as imunes”

Youtuber brinca com o fato de nunca ter sido indicada ou mais votada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo na reta final do BBB 21, duas participantes em especial nunca tiveram a oportunidade de irem para um paredão: Camilla de Lucas e Viih Tube. Elas venceram respectivamente, a prova do Anjo (autoimune) e a Liderança da semana e por isso não puderam ser votadas.

Elas comentavam sobre os motivos de terem ter que votar em duas pessoas no domingo (19). Juliette pergunta: “Já teve isso de dois votos no confessionário nos outros BBB?” e Camilla de Lucas responde: “Acho que não. Eles tão fazendo isso para outras pessoas irem ao paredão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A youtuber brinca com o fato dela ainda não ter sido indicada ou mais votada por ninguém: “Para outras pessoas irem ao paredão” e ri com as outras duas sisters que estão no quarto com ela. “As duas únicas que nunca foram pro paredão eram as imunes”, conclui Viih Tube.

Ela ainda brinca sobre o fato do público estar ávido para querer tirar alguma das duas da casa do Big Brother Brasil: “O publico: ‘ai que ódio, queria arrancar e não consigo arrancar, todo paredão elas fogem”. A sister ainda aproveitou para falar com Gilberto que deseja que ele volte desse paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio