Traição

Viih Tube avalia com João Luiz os votos que Juliette recebeu no oitavo Paredão do BBB 21: “Parece que foi um complô”

A dupla achou feia a atitude dos amigos próximos da advogada votarem nela

Publicado em 24/03/2021

João Luiz e Viih Tube sentaram nos sofás da área externa do BBB 21 para refletir sobre a eliminação de Carla Diaz do reality show e, de repente, o assunto vira Juliette e os votos que ela recebeu de amigos próximos no domingo (21).

A youtuber e o professor de geografia apontaram que se sentem perdidos no jogo e o brother comenta: “Coisas que estão acontecendo, que eu não quero acreditar que estão acontecendo. Só que eu preciso acreditar, que elas estão na minha cara”, e complementa: “Igual esse negócio da Juliette. Eu achei feio”.

A paulista concorda que foi uma atitude feia e o mineiro completa a frase: “O que fizeram com ela”. A atriz ressalta: “Eu iria falar isso agora. Sabe o que eu iria falar? Sabe o que mas me deixa assim? O fato de todos os amigos terem votado na Juliette e o fato do próprio amigo ter colocado o Rodolffo no Paredão”.

João Luiz admite que compreende as razões de Gilberto ter indicado o cantor sertanejo ao Paredão e declara: “Mas eu não entendo os votos na Juliette”. Viih Tube acrescenta: “Eu também não. Parece que foi um complô, né?” e ouve que realmente foi uma combinação de votos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade