Fica atenta

Viih Tube alerta Juliette sobre intenções de Sarah e Gilberto no BBB 21

Amigas conversam sobre a formação de dupla na prova do líder

Publicado em 26/03/2021

Apesar de contraditória, Viih Tube já demonstrou que tem alguns sentimentos bons com relação à Juliette no BBB 21. Após a realização da prova do Líder, a Youtuber teve uma conversa bem séria com a advogada no quarto colorido e abriu os olhos da amiga.

“O Gil [Gilberto] não votaria em você, acredito eu, se ele fosse o líder. Então, ele sabe que a Sarah colocaria [no paredão], e como foi a Sarah que trouxe isso de ‘Ah, eu faço com o Fiuk’, pra mim, o que pareceu foi tipo assim ‘Ah, se o Gil não vai aguentar, a Juliette já vai sair, pra mim vai ser muito cômodo porque se eu ganhar, eu vou poder por ela (Juliette)’. Posso tá sendo muito ridícula mas eu pensei que pode ser isso”, diz Viih Tube.

A advogada concorda: “Não, eu penso que pode ser isso” e a Youtuber continua: “Porque assim… Tão falando mal de você no quarto do líder, tão falando mal de você pra você, tão bravos com você e querendo fazer prova com você?!” e Juliette responde: “O Gil não, acho que ele realmente faria comigo porque a gente quase fez a prova de resistência juntos”.

Viih Tube cutuca: “Então, mas as pessoas que votaram em você, tão meio assim com você, querem fazer prova com você? Pra mim foi muito estranho“. Camilla de Lucas relembra que Gilberto não votou na sister, foi Sarah e a Youtuber continua a falar: “Exato mas foi a Sarah abriu mão de fazer com o Gil, tipo, ‘Ah, eu faço com o Fiuk’. Você entendeu o que pode ter sido?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade