Viih Tube acredita que tretas podem mudar paredão do BBB 21: “Não sei quem a Sarah vai colocar”

A youtuber comenta com a Thaís que decisão da líder pode afetar seu voto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís e Viih Tube pararam de dançar por alguns minutos na Festa Olho no Olho do BBB 21 e conversaram sobre a formação do Paredão de domingo (21). As duas conversam sobre opções de votos, sem citar nomes, e pensam quem a Líder Sarah vai mandar direto para a berlinda.

A youtuber acredita que as tretas envolvendo Arthur, Gilberto, Camilla de Lucas e Karol Conká podem influenciar e até mudar a decisão da consultora de marketing digital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei mais quem a Sarah vai colocar depois da briga de hoje. O Rodolffo vai estar imune. Se ela colocar a pessoa que eu tenho motivo para votar, não sei em quem vou votar”, explica Viih Tube.

Arthur e Gilberto brigaram após uma fofoca sobre combinações de votos contra Fiuk reverberar pela casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká conversou com o pernambucano sobre a situação incentivando-o indiretamente a confrontar o capixaba.

Quando a bomba estourou, sobrou para a rapper, que se contradisse em suas colocações. Na sequência, doutorando em economia foi consolado por Camilla de Lucas, que ouviu da rapper que ela estaria do lado de Gil na treta. Irritada, a influenciadora trocou farpas e deboches com a curitibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio