Maquinando

Viih Tube acredita que Juliette votaria em Thaís no BBB 21

A youtuber e a dentista conversam sobre o futuro do jogo

Publicado em 08/04/2021

A Líder Viih Tube curte a sua festa no BBB 21, mas está de anteninha ligada pensando nos próximos passos do jogo, já que as opções de votos estão reduzidas e está chegando o momento de votar em quem se gosta.

A youtuber conversa com sua melhor amiga Thaís sobre as possibilidades que o game pode apresentar: “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla (de Lucas), Pocah e ela (Juliette) e João (Luiz). Você ia votar nela (Juliette). A Pocah sabe que eu votaria nessa situação”.

“Saber é uma coisa, aceitar é outra”, ressalta a cirurgiã-dentista, que ouve amiga falar sobre votos e cita o exemplo da formação da décima berlinda do reality show, na qual precisou desempatar a votação duas vezes: “Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do Paredão. Não tem o que fazer”.

Thaís diz que também vai ter que aceitar se for votada pelos colegas de confinamento. Viih Tube, então, opina: “Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla (de Lucas). Mas acho que ela vai na Pocah”. A goiana completa: “Acho que todos votariam na Pocah, menos eu”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade