Viih Tube acredita que Juliette está com inveja do prêmio do anjo no BBB 21

A youtuber afirma que a advogada quer tirar o mérito da sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e Thais conversam na despensa do BBB 21. As sisters falam sobre Juliette. A youtuber acredita que a advogada não ficou feliz com a vitória dela na prova do anjo.

A youtuber revela que está confusa sobre os sentimentos da paraibana: “Não sei se ela ficou feliz por eu ter ganhado o negócio [prova do anjo]” Thais quer saber se Juliette não está chateada por não receber a imunidade. A sister nega e afirma que a advogada quis tirar o mérito da youtuber:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, acho que ela ficou brava porque ganhei. Porque ela bateu várias vezes na mesma tecla, ela falou ‘ah você ganhou porque eu te ajudei, porque eu fiz isso e aquilo’ sendo que foi mérito meu, sabe?” A dentista relembra a prova do líder: “Sim, de prova ela fala muito, sabe? Várias vezes ela falou da Pocah.”

Viih Tube acredita que as felicitações de Juliette não foram verdadeiras: “Sim, eu fiquei muito chateada, sabe? Porque ela ria, mas não senti que era verdadeiro, sabe?” A youtuber ganhou a oitava prova do anjo do reality. Além de poder imunizar alguém, a sister leva cinco mil reais, um almoço especial e a mensagem da família.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio