Viih Tube aconselha Thaís sobre Fiuk no BBB 21: “Ele tá mexendo com o seu psicológico”

Para Youtuber, o cantor está apenas usando a amiga dentro do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o assunto é Thaís, Viih Tube se transforma. A Youtuber sempre quer tentar proteger a amiga de tudo e de todos, principalmente quando o assunto é Fiuk. Thaís e o cantor, desde o início do BBB 21 se aproximaram e tiveram momentos quentes, mas sempre conturbados.

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12), Viih Tube foi conversar com a amiga na despensa da casa e deu sermão: “Ele tá mexendo com o seu psicológico, desculpa. Ele não te colocou no pódio quando você queria colocar ele, da primeira vez; ele não te colocou no VIP; ele só começou a te considerar depois que eu tive uma conversa (…) Você para de ficar caindo nessa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís então se explica: “Ele falou que ele percebeu que ele é só mais um carinha com quem eu quero ficar e eu falei: ‘nada disso, então se você tá falando da nossa trajetória, quanta coisa que eu fiz pra você de cuidado. De chegar um dia que a Vitoria falou pra mim: ‘Para de se enganar, seu pódio é eu e o Fiuk’, só que, bem na época, eu levei um tapa na cara”.

A sister continua relatando a conversa que teve com o cantor: “Porque, do nada, você [Fiuk] subiu a Sarah e o Gil. O Gil, ok, mas e a Sarah? A Sarah já tinha até votado em você, mas você botou ela em terceiro lugar’. Aí ele virou e falou: ‘É, eu me enganei muito”. Porém, Viih Tube não se deixa enganar: “Agora que ela [Sarah] saiu, falar assim também é fácil, né. Enquanto ela estava aqui, estavam vocês todos, eu acho que ele continuaria colocando os dois no pódio”.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio