Toque de Amiga

Viih Tube aconselha Juliette sobre atitudes da sister no BBB 21: “Tem limites”

A loira falou para a colega observar mais e falar menos

Publicado em 29/01/2021

As conversas seguem correndo soltas no confinamento do BBB 21. Viih Tube aproveitou um momento de tranquilidade na casa para abordar Juliette na sala e conversar a respeito de atitudes da sister que têm incomodado alguns seus colegas.

Visivelmente sem graça, a loira senta no sofá com a paraibana e começa: “Não sei como conversar sobre isso. Eu não sei o que falar, eu não sei o que explicar. As pessoas estão vindo falar. Você precisa receber a opinião dos outros”

“Eu não sei te dizer, amiga, mas alguns comentários você precisa tentar filtrar, para que não soe como duplo sentido. Tem algumas coisas que podem estar…”, dizia a atriz quando a advogada completou o raciocínio da amiga: “prejudicando as pessoas”“Tem limites”, ponderou a loira.

Viih Tube cita como exemplo a brincadeira de Juliette sobre um possível relacionamento com Fiuk na Casa Extra, mas deixa claro que foi apenas uma percepção sua e o brother não lhe disse nada. “Eu acho que ele não gostou, pode perceber que ele deu uma afastada”

A youtuber afirma para a maquiadora que está tentando ajudá-la de alguma forma. “Isso que você me falou me ajudou”, agradeceu a paraibana. “Eu sei que magoei as pessoas. Quero provar com atitudes. Fiuk quem disse: ‘Eu não quero que você fale. Eu quero que você haja’. E é isso que vou fazer”, afirmou Juliette.

“Amiga, do fundo do coração, tenta observar mais, falar menos, ouvir mais, porque a vida não é só dar, é receber também”, aconselhou a loira. A conversa foi interrompida quando todos foram comunicados sobre a primeira festa do líder.

E não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade