Viih Tube aconselha Juliette sobre atitudes da sister no BBB 21: “Tem limites”

A loira falou para a colega observar mais e falar menos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As conversas seguem correndo soltas no confinamento do BBB 21. Viih Tube aproveitou um momento de tranquilidade na casa para abordar Juliette na sala e conversar a respeito de atitudes da sister que têm incomodado alguns seus colegas.

Visivelmente sem graça, a loira senta no sofá com a paraibana e começa: “Não sei como conversar sobre isso. Eu não sei o que falar, eu não sei o que explicar. As pessoas estão vindo falar. Você precisa receber a opinião dos outros”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei te dizer, amiga, mas alguns comentários você precisa tentar filtrar, para que não soe como duplo sentido. Tem algumas coisas que podem estar…”, dizia a atriz quando a advogada completou o raciocínio da amiga: “prejudicando as pessoas”“Tem limites”, ponderou a loira.

Viih Tube cita como exemplo a brincadeira de Juliette sobre um possível relacionamento com Fiuk na Casa Extra, mas deixa claro que foi apenas uma percepção sua e o brother não lhe disse nada. “Eu acho que ele não gostou, pode perceber que ele deu uma afastada”

A youtuber afirma para a maquiadora que está tentando ajudá-la de alguma forma. “Isso que você me falou me ajudou”, agradeceu a paraibana. “Eu sei que magoei as pessoas. Quero provar com atitudes. Fiuk quem disse: ‘Eu não quero que você fale. Eu quero que você haja’. E é isso que vou fazer”, afirmou Juliette.

“Amiga, do fundo do coração, tenta observar mais, falar menos, ouvir mais, porque a vida não é só dar, é receber também”, aconselhou a loira. A conversa foi interrompida quando todos foram comunicados sobre a primeira festa do líder.

E não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio