Magoada

Viih Tube abre o coração para Gilberto no BBB 21: “Eu não gostava da forma que você tratava Juliette”

YouTuber revela que via sentimento no brother, mas detestava seu comportamento

Publicado em 15/04/2021

A Festa do Líder Caio teve muita diversão, porém também foi palco de conversas muito sérias entre os 9 participantes que restaram na casa do BBB 21. Juliette aproveitou para abrir os olhos de Gilberto sobre como ele estava sempre tenso e Viih Tube também resolveu ser sincera com o brother.

A Youtuber estava com Gilberto e Juliette e soltou: “Eu não gostava da forma que você tratava a Juliette, ela não merecia”. O brother ficou em silêncio enquanto ela expunha sua opinião sobre o relacionamento dos dois que ficou bastante conturbado.

Ela continua: “Eu sei que no fundo, você a amava, eu sempre soube. Sabe o que me doía? Ouvir você falando coisas que no fundo você não achava. Eu percebia isso no seu olhar, na sua fala, no seu jeito”, referindo-se às fofocas e comentários que ele fazia, como por exemplo acusá-la de falsa por não enxugar suas lágrimas.

Viih Tube termina sua fala alfinetando Gilberto: “Não sei se foi influência de alguém, pressão do jogo, querer ter em quem votar. Mas você sempre gostou dela. E quando eu vi você falando coisas que eu sabia que não eram reais, me doeu”. Para ela, isso pesou quando ela precisou o indicar para o paredão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade