Reprise das Nove

Vigarista Mirna garante jantar com Tereza Cristina

Antenor contrata vigarista para se passar por sua mãe e enganar vilã

Publicado em 31/03/2020

A vigarista Mirna (Angela Vieira) confirma que estará no jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa. Na verdade, a mulher é uma farsante, que se passa por mãe de Antenor (Caio Castro), namorado de Patrícia (Adriana Birolli).

O estudante de medicina não quer a família da namorada saiba que ele é pobre e sua mãe é uma faz-tudo. Por isso, arranjou Mirna para se passar por sogra de Patrícia.

Tudo começa com vigarista fingindo que está chegando de viagem no aeroporto. “Antenor, meu filho, você não me contou que a mãe de Patrícia era tão jovem e bonita”, diz ela, tentando gerar simpatia na vilã e ricaça da novela.

Esperta, Tereza Cristina decide convidar a mulher para um jantar em sua casa. Ela já sabe que Mirna é uma pecuarista, muito rica. “Não abro mão disso. Nosso quarto de hóspedes está pronto para recebê-la. Vamos!”, avisa a mãe de Patrícia.

Mirna até aceita ficar na mansão de Tereza Cristina, mas, ao chegar lá, arranja uma boa desculpa declinar do convite e, então, proteger a farsa. Ela diz que tem um compromisso importante, com ruralistas.

“Fica tranquila, é hoje à tarde, no hotel mesmo. E nenhuma discussão contra a reforma agrária vai me fazer chegar atrasada ao nosso jantar”, conclui Mirna.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade