Dieta

Viegas revela consequências do No Limite: “Perdi 10 quilos”

Participante diz que os perrengues do reality mudaram seu corpo

Publicado em 11/06/2021

A mudança dos participantes dos realities de sobrevivência vai além do conhecimento que eles adquirem durante sua estadia ou do amadurecimento como pessoa. Boa parte deles também enfrentam mudanças físicas com o passar do tempo e no No Limite não seria diferente.

Viegas, da Tribo Carcará revelou ao Gshow que notou que havia perdido muito peso, apesar do pouco tempo em que ficou gravando os episódios do programa (menos de um mês): “Sei que, no período de confinamento, eu cheguei, aproximadamente, a uns 82 ou 83kg, porque eu já conheço meu corpo”.

Quando ele voltou para a casa, notou que estava muito diferente do que quando estava em confinamento: “Quando eu saí [do programa], fui me pesar e cheguei aos 73. Foi muito doido, eu perdi muito [peso]”. Agora ele tem uma outra meta e que não inclui uma dieta rigorosa.

Viegas diz que: “Agora, a meta é ganhar um pouquinho de massa, voltar um pouco ao que eu estava, mas com qualidade. Dar uma definida e ficar bem comigo mesmo. Estou numa fase muito feliz psicologicamente. Fisicamente, a gente agradece também”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade