Sentiu saudade?

Vídeo Show pode voltar a ser produzido pela Globo

Programa era 'freguês' do Balanço Geral

Publicado em 24/11/2020

Fãs do extinto Vídeo Show, façam figas! Quase dois anos após ter sido limado da tela da Rede Globo, o vespertino que fez história por três décadas na programação vespertina do canal carioca tem chances de voltar a ser produzido – e exibido – a partir de 2021.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o retorno da atração vem sendo defendido por uma ala da direção da ‘vênus platinada’, que enxerga o formato como um importante ponto de apoio para a grade da emissora como um todo.

O movimento ganhou força especial nos últimos dias, depois que Ricardo Waddington foi designado para substituir Carlos Henrique Schroder no comando do setor de Entretenimento da casa. Resta saber se a Globo aceitará rever a decisão de cancelar definitivamente o Vídeo Show.

O programa, como se sabe, chegou ao fim em janeiro do ano passado, e por uma razão muito simples: audiência. Ele nos últimos anos havia se tornado ‘freguês’ da Record TV, perdendo várias vezes a liderança para o Balanço Geral. As incontáveis reformulações promovidas de nada adiantaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade