Vídeo Show mostra a repercussão do fim nas redes sociais

Publicado em 11/01/2019

Em seu último dia no ar, o programa Vídeo Show começou com uma matéria mostrando André Marques em sua casa. Ele foi um dos principais apresentadores do vespertino da TV Globo. Logo depois, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, comentaram o que rola nas redes sociais sobre o último dia do programa.

Leia também: Relembre os apresentadores do Vídeo Show

Diversas personalidades que já passaram pelas tardes do Vídeo Show e marcaram o programa, estão compartilhando fotos e textos de despedida. Mas, o programa segue até então sem nada muito especial e o público que esperava algo já começou a se manifestar. “Deveriam ter feito um especial vídeo show! Tipo com retrospectiva, com todos os apresentadores.. treco sem graça #VideoShowAoVivo”, disse um dos internautas.

TV Globo decreta o fim do Vídeo Show

O fim de uma era chega na TV Globo, um dos programas mais famosos e tradicionais da emissora, o Vídeo Show, teve o seu fim confirmado pela emissora. O último programa será exibido na sexta-feira (11). A partir da próxima segunda-feira, (14), a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h.

Leia também: Caio Blat revela no Vídeo Show que namorou Mariana Ximenes: “Meu primeiro amor”

Durante mais de 35 anos, o programa mostrou os bastidores das produções da TV Globo. Logo depois da Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssima em dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado. A emissora ainda não confirmou o que entrará no ar substituindo o Vídeo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade