Vídeo mostra peões planejando contra Ana Paula Minerato em A Fazenda 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Minerato que se cuide porque têm peões caçando sua cabeça em A Fazenda – Nova Chance. Após a ex-panicat protagonizar a primeira briga da temporada com Fábio Arruda, Adriana BombomConrado, Dinei e Aritana Maroni se reuniram na mesa de jantar para planejar um ataque, onde a moça perca o controle e acabe agredindo fisicamente algum confinado – de acordo com as regras do reality, agressão física elimina imediatamente um participante.

VEJA: A Fazenda 9: Nahim é contra provocar Minerato: “Sou civilizado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, Conrado orientou os colegas: “Para ela sair, ela tem que bater em alguém”. Ao perceber que Dinei não entendeu o que o amigo disse, Aritana reforçou: “Você tem que fazer ela perder o controle. É isso que ele disse”. Compreendendo o recado, Dinei afirmou: “Eu vou fazer, eu vou fazer isso. Eu saio com 100% (dos votos) daqui, mas ela vai ser expulsa”.

O trio ainda comentou a simulação de cabeçada que Minerato fez ao discutir com Fábio. “Eu queria que acertasse. Se eu fosse ele (Fábio) chegaria mais perto”, revelou Dinei. Sentado próximo do grupo, o médico Marcos Harter ouviu todo o plano calado.

Confira vídeo da conversa:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio