NOVELA

Vídeo mostra elenco de Poliana Moça nos bastidores: “Crescemos!”

Atores expõem detalhes das gravações nos estúdios do SBT

Publicado em 20/11/2021

Poliana Moça entrará no ar no SBT já no primeiro semestre de 2022. Conforme adiantado aqui no Observatório da TV, a continuação de As Aventuras de Poliana começa a ser exibida na segunda quinzena do mês de abril. É por isso que as gravações da novela estão acontecendo a pleno vapor.

Em um vídeo publicado no site da emissora, é possível conferir como andam os bastidores das filmagens. Entre os detalhes mais perceptíveis está a altura dos artistas, que na primeira versão da trama eram praticamente todos crianças. Agora, o elenco é formado por pré-adolescentes ou adolescentes, ou seja, estão maiores.

Gente, estamos de volta, acompanhem, tá imperdível. Estamos voltando agora com força. Vocês vão adorar! Crescemos. Hashtag crescemos!”, brinca Sophia Valverde, que interpreta Poliana, a protagonista da novela. Nas imagens dá para ver ainda dá para ver que todos estão de uniformes novos, uma das mudanças que ocorreram na parte do figurino e da caracterização.

Para gravar Poliana Moça, o elenco precisa passar por testes de covid-19 diariamente, sendo assim, não utilizam máscaras para contracenar uns com os outros. “Galera, aqui estamos sem máscaras porque estamos gravando, mas estamos seguindo todos os protocolos”, explica o ator Lucas Burgatti, que afastou os rumores de que estaria fora do folhetim e permanece na história.

Veja o vídeo do SBT sobre as gravações de Poliana Moça

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade