Vídeo! Manu Gavassi se atrapalha no raio-x e confessa: “não sei usar isso aqui”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre produzindo conteúdo divertido no raio-x do BBB20, cantora Manu Gavassi confessou na manhã desta quarta-feira (19), que não sabe exatamente o que fazer quando entra no confessionário.

Usado geralmente para mandar recados para a família ou para os fãs, Manu disse que acredita ter usado o artifício de maneira equivocada ao longo do programa e aproveitou para enviar uma mensagem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No meu raio-x de hoje farei o que faço de melhor nesse espaço, nada. As pessoas saem falando que mandaram recado para a mãe, avó, papagaio, pessoas que acompanham. Realmente não sei usar isso aqui, sinto que uso de uma maneira inútil”, iniciou.

Logo depois, um pouco atrapalhada, a artista mudou o discurso e fez questão de mandar um abraço para os amigos mais próximo, para a família e até mesmo para o recente namorado, Igor.

“Não sei quem assiste a isso aqui, não sei nem se tem alguém que assiste a isso aqui. Espero que você que assiste faça com que esse vídeo chegue na minha família e amigos”, completou. “Um beijo e muito obrigada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais