Sabotagem?

Vídeo: Flayslane fica revoltada e sugere que Manu sabotou Prova do Líder

Felipe ficou revoltado ao ouvir o relato da colega

Publicado em 28/02/2020

Revoltada por ter pedido a prova do líder do BBB20 na madrugada desta sexta-feira (28), Flayslane desabafou com os brothers sobre a disputa e sugeriu que Manu Gavassi prejudicou seu desempenho.

Conforme Flay, a cantora estava andando devagar durante todo o tempo, enquanto ela se desgastava e pedia mais energia. Além disso, a paraibana afirmou que outros brothers também fizeram o mesmo.

“Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo, eu dizia: ‘Manu, corre. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros”, reclamou.

Já indignado por também não ter disputado a prova, Felipe disparou contra Manu e disse que foi uma injustiça a sister ter feito isso: “Ela fez isso? Não era para correr na p**** da prova?”.

“Está de brincadeira, cara. Não quer participar, manda ela não ir na prova. Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, cara. Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que m**** de jogo é esse?”, completou Felipe aos berros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade