Mamacita vidente

Vídeo de Karol Conká criticando Viih Tube no BBB 21 viraliza: “Essa garota não me engana”

A cantora reclama do comportamento da influenciadora em conversa com Fiuk

Publicado em 23/04/2021

Viih Tube tem incomodado tantas pessoas que vira e mexe viraliza algum conteúdo referente a ela nas redes sociais. Recentemente, foi divulgado no Twitter um vídeo em que Karol Conká critica o comportamento da loira no BBB 21.

A cena em questão mostra a ‘mamacita’ falando mal de Viih durante uma conversa com Fiuk. A rapper afirma que a influenciadora pode enganar seus 16 milhões de seguidores (no Instagram), mas não engana ela.

“Essa garota não me engana. F* que ela tem 16 milhões de seguidores. Pra mim, ela não me convence, você entende? Ela pode convencer 16 milhões de pessoas que não convivem com ela. Mas eu ela não convence. A atitude dessa garota foi desrespeitosa comigo. Ela não teve respeito!”, declara Karol, deixando Fiuk chocado.

Ao que tudo indica, o vídeo refere-se às primeiras semanas do programa, em que Karol brigou feio com Carla Diaz por causa de Arcrebiano e a influenciadora tomou partido da atriz. Além disso, Viih teve um desentendimento com Lumena, a melhor amiga da cantora no BBB 21.

De qualquer forma, independente do contexto, a afirmação de Karol virou assunto nas redes sociais, com muitas pessoas até defendendo a participante mais rejeitada do programa.

Atualmente, com a presença de Viih no paredão, vários perfis fazem campanha para que ela seja eliminada com uma porcentagem semelhante a de Karol, que saiu com mais de 99% dos votos.

Assista ao vídeo em que a cantora fala mal da influenciadora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade