Fina Estampa

Vidente, Luana prevê morte de Antenor

Garota tenta impedir que o pior aconteça com o galã

Publicado em 08/05/2020

Luana (Joana Lerner) se descobriu vidente, na reprise de Fina Estampa. Perdida com seu dom, ela acaba recebendo a ajuda de Zambeze (Totia Meirelles) para entender como dominar suas previsões. No entanto, nos próximos capítulos, ela tem uma visão muito preocupante. Ela vê a morte de Antenor (Caio Castro).

A moça fica desesperada, porque não faz ideia do porquê dessa previsão, mas tenta impedir. Tudo começa quando ela passar por ele na rua e ter um sentimento ruim.

Na hora, ela percebe o que acontecer exatamente e decide agir. Ela tenta impedir que o filho de Griselda (Lilia Cabral) entre em uma van, mas ele a ignora e segue seu caminho.

Preocupada, ela diz a todos que o rapaz vai morrer. Pouco tempo depois, o veículo em que Antenor entraria explode. Todo mundo fica chocado e, logo, vê que o rapaz não morreu, porque não embarcou. Luana conseguiu atrapalhá-lo a ponto de perder a viagem. Com isso, a moça e suas previsões passam a ser levadas mais a sério.

Luana, de Fina Estampa
Luana, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade