Alerta

Vidente faz alerta para atriz de Pantanal: ”Vai chocar o Brasil”

Tarólogo diz que acontecimento nos bastidores da nova novela das nove poderá parar o país

Publicado em 01/12/2021

O remake da novela Pantanal é uma das apostas da Globo para 2022. A produção está sendo gravada no Mato Grosso do Sul em alguns locais onde foram gravadas as cenas da primeira versão da história e que foi exibida pela Rede Manchete.

O tarólogo Val Couto conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e assuntos em geral, dessa vez trouxe uma profecia envolvendo uma atriz do elenco da novela: ”Vejo que algo muito grave pode acontecer com uma atriz muito famosa que está no elenco da novela, vai ser algo que vai chocar o Brasil, a produção da história deve ficar muito atenta porque vejo algo grave acontecendo”, contou o vidente.

Recentemente Val Couto supostamente previu a morte de Marilia Mendonça, através de uma live que foi realizada em suas redes sociais em julho desse ano disse que perderíamos uma cantora sertaneja jovem, não citou o nome da artista, mas as características são semelhantes com as de Marília Mendonça.

Outra previsão acertada pelo vidente foi sobre Nego do Borel, no dia 18 de setembro o vidente revelou que um participante de A Fazenda 13 seria expulso, no dia 25 de setembro aconteceu a expulsão do cantor, sendo acusado de assediar Dayane Mello, o caso ganhou repercussão em todo o país e gerou uma grande polêmica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade