Totalmente Demais

Vida de Eliza começa a mudar completamente

A jovem está fazendo o possível para conseguir sobreviver

Publicado em 02/04/2020

Trocar Campo Claro pelo Rio de Janeiro, em busca de paz, não parece ter sido uma boa escolha para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais.

Se na cidade natal, seu tormento era o padrasto, Dino (Paulo Rocha), na Cidade Maravilhosa, ela já foi roubada, e só com a ajuda de Jonathas (Felipe Simas) consegue escapar da mal-intencionada investida de Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto).

Mas a chegada de seu anjo da guarda é o sinal de que os dias melhores finalmente começam a chegar. Sem muita opção, Eliza baixa a guarda e dá ouvidos ao rapaz. E é assim que nasce a história de amor deles.

Eliza vai morar com Jonatas no cinema abandonado e ele a ensina como trabalhar nas ruas. Ela aceita a sugestão dele para vender flores em bares e restaurantes do centro da cidade, mas antes os dois buscam roupas que estão destinadas a doação.

Concurso

À noite, próximo ao local onde estão, acontece o grande evento de lançamento do Concurso Garota Totalmente Demais. Eliza fica surpresa quando reconhece, no tapete vermelho, Arthur (Fábio Assunção), o “príncipe” que conheceu ainda em Campo Claro. Ela tenta falar com ele, mas é impedida pelos seguranças.

Naquela noite, consegue vender um buquê inteiro para Florisval (Aílton Graça), que compra para dar de presente a Maristela (Aline Fanju). Empolgada com o dinheiro que ganhou, Eliza celebra a boa sorte com o novo amigo antes de dormir. E a noite termina com o primeiro beijo entre ela e Jonatas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade