Vida Com Arte ensina artesanatos temáticos para o fim de ano na TV Aparecida

Publicado em 21/12/2018

No Vida com Arte, Claudinha Pacheco traz especiais nos dias 24, 25 e 31 de dezembro. Bem como em  1º de janeiro na TV Aparecida. Para o Natal, a apresentadora une o artesanato e a culinária para reunir a família toda e preparar receitas deliciosas para a ceia. Ainda nos programas especiais, Claudinha recebe as artesãs Priscyla Guariento e Angela Chrispin, que preparam biscoito natalino e árvore de Natal com cakepop.

Leia também: Vice | Advogado baleado por Dick Cheney diz que planeja assistir à cinebiografia

Já o especial de Ano Novo traz um cenário feito com material sustentável e desafios entre a apresentadora e as artesãs. Vera Brugin, Márcia Ester e Zilda Mateus desafiam a apresentadora a fazer um porta-xícara com bolso, um chaveiro com emoji e flor bordada em fita. Vida com Arte, segunda a sábado, às 13h.

Audiência: Filmes deixam TV Aparecida em 5º lugar por dois domingos consecutivos

Por dois domingos consecutivos, a TV Aparecida manteve o quinto lugar no ranking de audiências na praça paulista. Segundo a Kantar Ibope Media, a posição foi conquistada durante o Cine Família. No domingo (16), das 12h30 às 14h, o filme A Experiência de Natal registrou share de 1,21 ponto. Na média geral, o longa marcou 0,50 ponto de audiência. E ainda pico de 0,67 e alcance de 1.03 – alcançando 114.570 mil indivíduos.

A Experiência de Natal conta a história do nascimento de Jesus com dramatizações emocionantes. O filme foi reapresentado pela emissora na quarta-feira (19), na seção Super Quarta. Reflexões devocionais convidam o telespectador à meditação sobre porque o filho de Deus chegou ao nosso mundo de maneira tão especial.

Mais filme na tela da TV Aparecida

Já no domingo anterior (09), a exibição do filme A Canção da Minha Vida também rendeu ótimos índices. A produção ficou em quinto lugar na média geral e, por 10 minutos, chegou à quarta posição.

Na ocasião, o filme alcançou média de 0,46 ponto, com pico de 1,01, share de 1.13 e alcance de 1.84.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade