Victória Villarim nega covid-19 e explica por que disse ‘não’ ao Power Couple

Musa foi uma das revelações de A Fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi dessa vez que Victória Villarim e seu noivo, Paulo Rapuano, emplacaram uma vaga no Power Couple. Por meio de suas redes sociais, a ex-A Fazenda confirmou o convite para a quinta temporada do programa e explicou por que disse ‘não’ a essa nova oportunidade na Record TV.

Recebemos, sim, o convite do Power Couple, e nós iríamos se não fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato. Infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso“, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Villarim também desmentiu os rumores de que ela e Rapuano teriam sido afastados do elenco da atração vindoura após testarem positivo para o novo coronavírus. “Não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima, como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando“, garantiu.

A quinta temporada do Power Couple Brasil tem estreia prevista para 9 de maio na Record TV. No elenco, estão confirmados os casais MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugner Ângelo, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mariane Matarazzo, Fernanda Medrado e DJ Cleytão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio