Ficou de fora

Victória Villarim nega covid-19 e explica por que disse ‘não’ ao Power Couple

Musa foi uma das revelações de A Fazenda

Publicado em 29/04/2021

Não foi dessa vez que Victória Villarim e seu noivo, Paulo Rapuano, emplacaram uma vaga no Power Couple. Por meio de suas redes sociais, a ex-A Fazenda confirmou o convite para a quinta temporada do programa e explicou por que disse ‘não’ a essa nova oportunidade na Record TV.

Recebemos, sim, o convite do Power Couple, e nós iríamos se não fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato. Infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso“, revelou.

Villarim também desmentiu os rumores de que ela e Rapuano teriam sido afastados do elenco da atração vindoura após testarem positivo para o novo coronavírus. “Não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima, como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando“, garantiu.

A quinta temporada do Power Couple Brasil tem estreia prevista para 9 de maio na Record TV. No elenco, estão confirmados os casais MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugner Ângelo, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mariane Matarazzo, Fernanda Medrado e DJ Cleytão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade