Victoria Ruffo é escalada para nova novela da Televisa

Publicado em 25/04/2019

Chegou a hora de os mexicanos – e, quem sabe também, os brasileiros – matarem a saudade de ver Victoria Ruffo nas novelas da Televisa. Segundo informações da revista People en Español, a grande diva dos dramas latinos acaba de ser escalada para um novo projeto na telinha.

Trata-se de Ciega a Citas, adaptação que o produtor Pedro Ortiz de Pinedo prepara para a novela argentina de mesmo nome, produzida em 2009. O título é uma brincadeira com a popular expressão castelhana “cita a ciegas”. Cuja tradução mais próxima para a língua portuguesa seria “encontro às cegas”.

Nessa história com fortes tons de comédia, Ruffo dividirá créditos com atores como Arturo Peniche, Juan Ferrara e Omar Fierro. “A rainha das novelas retorna conosco, em um personagem que vai surpreender muita gente, porque nunca a vimos interpretar algo assim na televisão. Tenho certeza que fará muita gente rir e se surpreender”, afirmou Pinedo, em entrevista ao programa de TV Intrusos.

Victoria Ruffo está longe das novelas desde 2016, quando protagonizou Las Amazonas – remake de Menina Amada Minha, vista em 2004 no SBT. No Brasil, ela apareceu pela última vez em 2017. Como protagonista de Lágrimas de Amor. É, porém, mais conhecida por aqui por folhetins como A Madrasta (2005), Abraça-me Muito Forte (2001) e Simplesmente Maria (1990).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade