Victor Vieira é eliminado do MasterChef

Publicado em 09/08/2017

Caminhando para a semifinal na próxima semana, o MasterChef decidiu nessa terça-feira (8) qual participante do top 4 deixaria a competição e como estaria formado o trio para o próximo episódio. Valter, Michele e Deborah vão para a semifinal do reality.

Victor Vieira, por sua vez, não se deu bem na primeira prova, acabou indo para a eliminação com Deborah e Michele e foi o escolhido pelos chefs para deixar a competição por conta do acompanhamento do prato. “Não acredito que fui eliminado por causa de um acompanhamento. Não caiu a ficha. O mais difícil foi me despedir da Deborah. Desejo para ela a vitória”, disse Victor.

E completou: “O prato que menos agradar é o prato que vai sair e hoje foi o meu. Viver esse sonho, do MasterChef, foi a primeira vez que eu estava fazendo algo que tem a ver com a coisa que eu mais amo, que é cozinhar”.

LEIA TAMBÉM: Quer assistir a final do MasterChef nos estúdios da Band? Saiba como concorrer

O programa repercutiu nas redes sociais e chegou ao primeiro lugar do Trending Topics Mundial do Twitter, seção que mede os assuntos mais comentados no mundo no momento. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade