0 especialista

Victor Sarro fala sobre novo programa de esportes na RedeTV!: “Sou torcedor”

Humorista divide apresentação com Júlio Cocielo, Cartolouco e Letícia Esteves

Publicado em 15/08/2021

O humorista Victor Sarro integra o casting da RedeTV! e acaba de estrear na emissora com seu programa Galera Esporte Clube. Ele apresenta a atração ao lado de Júlio Cocielo, Lucas Strabko (Cartolouco) e a ex-jogadora de futebol Letícia Esteves.

Em entrevista à coluna de Ana Cora Lima, do portal Natelinha, o apresentador falou sobre o novo projeto. “Eu sou torcedor, 0 especialista! Nesse programa queremos esquecer o lado tático, técnico, estatístico. Nós queremos trazer o povo de volta à TV, o cara que torce, que grita, que xinga! Seremos o porta voz disso através da comédia!”, opinou.

Após passagem pela Record TV, em 2020, quando apresentou o Cabine de Descompressão, o humorista recebeu o convite para mudar de emissora. “Eu fui revelado pela Record, sempre foi meu sonho ser um apresentador da emissora. Ano passado o Mion me chamou para fazer a cabine de A Fazenda e foi incrível, um sonho. Sai de lá com muita esperança de ser uma aposta da Record, um novo contratado e o meu sonho era estar ali dentro!“, lembrou

E encerrou: “Mas não rolou, tentei reuniões com todos os chefes, mas não consegui! A RedeTV! não estava nem nos meus planos e, do nada, surgiu uma proposta do Kaká, diretor artístico. Eu abracei com unhas e dentes e estou muito feliz com a liberdade, confiança e oportunidade que estão me dando”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade