Afonso

Victor Pecoraro se despede de As Aventuras de Poliana: “Dois anos inesquecíveis”

Ator não estará na segunda temporada da novela do SBT

Publicado em 20/12/2019

O elenco de As Aventuras de Poliana está em clima de despedida – ou, pelo menos, aqueles que não voltarão para a segunda temporada do folhetim. É o caso do ator Victor Pecoraro. Intérprete do açougueiro-galã Afonso, ele gravou nesta quarta-feira (18) suas cenas finais na história de Íris Abravanel e não renovou seu contrato para a segunda etapa do folhetim, que começa a ser rodada em janeiro.

Pecoraro publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram, agradecendo o carinho dos fãs e dos colegas que ajudaram a fazer de Poliana um sucesso. “Hoje foi meu último dia de gravação aqui no SBT. Quero agradecer a todos – à equipe, maquiagem, agradecer aos diretores, autores, produtores de elenco, o cara do café, o cara da limpeza, a todo mundo! Foram dois anos inesquecíveis, obrigado de coração“, declarou ele.

Quero agradecer o carinho de todos vocês. Muito obrigado, SBT! Sem dúvida nenhuma, é uma das casas que eu mais adoro trabalhar. Eu me sinto, de verdade, em casa. Dá um nó na garganta, e eu estou até nervoso falando isso, porque é um ciclo que se foi, e foi muito bom pra mim. Saí até às pressas das gravações, porque eu sou meio durão, mas na verdade eu tenho o coração muito mole, e não gosto de chorar na frente de ninguém“, admitiu, visivelmente emocionado.

View this post on Instagram

Gratidão

A post shared by Victor Pecoraro (@victorpecoraro) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade