Ideia de Jerico

Victor Pecoraro quer testar Dayane Mello na próxima Roça de A Fazenda 2021

O ator quer saber a opinião que o público tem sobre a participação da modelo no reality rural

Publicado em 26/09/2021

Victor Pecoraro e Rico Melquiades estão de olho no jogo e pensando na segunda formação de Roça da temporada que acontece na próxima terça-feira (28). Na presença de Mussunzinho e Dynho Alves, o ator diz que quer testar Dayane Mello por estratégia de jogo e os peões combinam de votar na morena.

Sem dar detalhes, o protagonista de Balacobaco disse que votaria no humorista, após o “desrespeito” do peão durante a atividade gravada para a Hora do Faro na sexta-feira (24), mas disse que dessa vez não o faria, por ter visto “algumas coisas na festa, não estando bêbado” e quer ver o que o público está achando disso.

O ex-De Férias do Ex fala da possibilidade de colocá-la novamente na baia para que ela seja puxada pelo mais votado da sede, mas o Pecoraro acredita que não dá para saber se o peão ou peoa que receber mais votos vai puxá-la e sugeriu mandar pessoas fortes, “como Gui Araujo” para a baia na tentativa de eliminá-la.

No entanto, minutos depois, Victor lembra de uma promessa que fez para Dayane: “Não vou poder votar nela nessa semana, porque ela salvou o Erasmo e ele me salvou [no resta um] e eu disse para ele que não votaria nela por isso”, explicou.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade