Mesma coisa

Victor Pecoraro nega formação de grupo em A Fazenda 13: “São afinidades”

Ator revela que os peões se juntaram, mas não acredita em jogo grupal

Publicado em 11/10/2021

Apesar da casa de A Fazenda 13 estar dividida, alguns peões como Victor Pecoraro e Arcrebiano Araújo negam que eles estejam fazendo um jogo em grupo. Para os dois, cada um joga por si e individualmente, apesar de articularem para salvarem os amigos e derrubarem os rivais.

Eu não vejo grupo aqui”, reclama Arcrebiano que, na segunda-feira (11) foi alvo de críticas de Dayane Mello, Rico Melquiades e até mesmo do colega Erasmo Viana por causa do seu jogo considerado sujo e manipulador. O ator de Chocolate com Pimenta concorda.

A visão do grupo é o que, são as afinidades. A afinidade que as pessoas tem umas com as outras. Ai isso é, a visão deles é o que, que se formou um grupo”, comenta Victor Pecoraro que acredita que estará na Roça com dois peões que gosta bastante.

Com Gui Araújo e ele na mira de Rico Melquiades, ele comenta com o ex-BBB que já tem todos os cenários do jogo desenhados na cabeça: “A Roça tem 3 possibilidades: ou eu com o Dynho, ou eu com [Gui] Araújo ou Araújo com Dynho”. Será que ele está certo?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade